domingo, 23 de janeiro de 2011

Boneco de balão



 A idéia é bem simples,um "boneco" feito com balão e farinha onde as crianças podes soltar a imaginação e usar toda a criatividade.
 Elas podem criar bonecos com diversas expressões e formas.
 Sem falar que a bagunça que se faz durante a confecção do bonequinho é tudo o que as crianças mais gostam.
 É facil de fazer, é só colocar a farinha dentro do balão utilizando um funil e soltar a imaginação na hora de fazer o rosto, o cabelo e modelar.

beijinhos...
Até a proxima.

10 comentários:

Renatha disse...

Adorei esse boneco!!
Ótimo para os primeiros dias de aula. =)

Beijos!

Anônimo disse...

eu tentei faser com areia mas n deuu eu esterei!kkkkkkkkk
eu qeria saber como qe cola ser pra colar os olhos e os cabelos??

Anônimo disse...

pode ser cola super bonder dura mais tempo e não sai, hehehe , beijão!

Anônimo disse...

galera eu coloquei a farinha dentro da garrafa pet coloquei a bexiga, virei a garrafa , fui puxando a bexiga para baixo foi ''enxendo'' mais não consegui fazer a bexiga virar a bolinha, pra mim dar o nó e tal, só consegui enxer um pouco de farinha e só, não deu volume e nada, COMO EU FAÇO? QUERO MUITO FAZER OS BONEQUINHOS , TO TRISTE! )):

Unknown disse...

oii
é nescesário ir enchendo o balão com ar tbm, aos poucos e colocando a farinha.
é só por um pouco de farinha e encher devagar com ar, depois ir colocando mais farinha. Faça isso até estar do tamanho desejado.
beijinhos

Unknown disse...

obs.:quanto a cola utilizada, eu uso a cola quente.

Anônimo disse...

olá!
eu tenho 9 anos e amei o bichinho eu Amanda e minha amiga estamos fazendo e vendendo na escola. As dicas que recebi aqui vão me ajudar muito.
beijos,Amanda.

Anônimo disse...

quando vc poe ar dentro do balão como vai fazer pra por mais farinha???

Unknown disse...

olá
o ar no balão é somente para a farinha se acomodar e poder colocar mais, por isso é só encher pouco e deixar esvaziar novamente, tomando muito cuidado para não voar farinha para todos os lados.
Beijooos

Anônimo disse...

Oi pessoal, me chamo Angelica, moro em São lourenço Mg...uma dica....usem garrafa pet como funil e um palito de picole para empurra a farinha, 4 colheres é o suficiente!! beijos

Postar um comentário