domingo, 2 de setembro de 2012

Novidades

Estou passando aqui hoje para compartilhar com vocês todo o meu orgulho e alegria. Esta semana comecei meu estagio nas séries iniciais, até o momento é só observação, mas para mim já é uma grande conquista, a cada passo que dou me sinto mais próxima de concluir a minha formação em licenciatura em pedagogia... dentro de 2 anos me formo e o RS terá uma nova pedagoga. Adoro ser professora e não podia deixar de expressar minha alegria.

Beijosss...
Prof. Nátaly

4 comentários:

Jessica disse...

PARABÉNS, NÁTALY!
Sempre acompanho seu blog e gosto muito!
Sucesso!!

Jessica disse...

Oi, Nataly!
Gostaria de saber se tem algum e-mail pra que possa entrar em contato com você.

Aguardo sua resposta.

Unknown disse...

Olá Jessica, podes entrar em contato comigo através do e-mail natalyritter@hotmail.com e deixe como assunto o blog para que eu possa identificar.
beijinhos

Aprenda colorir disse...

Ola tudo bom ?
Eu montei um curso de pintura profissional e estamos procurando sites do ramo de colorir para participar, estamos vinculando ele desde ontem em 4 sites , e tivemos 15 vendas ontem , a parceria proposta é a colocação de um banner em seu site e a cada venda do site você recebe 1,00 real , o preço que a pessoa compra é de 2,99.
Vimos que o curso tem potencial de venda se vender uma média de 15 por dia em um mês ira ganhar 450,00
Ficamos no aguardo do contato artnolapis@hotmail.com.br.

Postar um comentário